Folha do ES
Qua, 20 de Jan
Cofril

Home   Polícia     Mundo


Homem espanca mulher no 1º encontro após conta de bar “sair muito cara”

Homem espanca mulher no 1º encontro após conta de bar “sair muito cara”

  Por Leandro Bettecher

  23.novembro.2020 às 15:34

Um homem é acusado de espancar uma mulher com socos após o primeiro encontro deles, no Hude Loung, um bar nobre localizado em Buckhead, na Georgia (EUA). De acordo com o site NY Post, o motivo da violência seria porque a conta do estabelecimento “saiu muito cara”.

Brittany Correri conheceu Benjamin Fancher pelo aplicativo de relacionamento Hinge. Eles decidiram sair juntos na quarta-feira passada (11/11), e beberam em clima romântico no Hude Loung.

De acordo com a jovem, o encontro estava indo bem, e Fancher parecia interessado nela, até que o casal retornou para o carro. Dentro do veículo, o homem passou a espancar Brittany.

“Ele começou a bater na minha cabeça e em toda a parte – na minha testa, na minha têmpora, bochechas, maxilar, garganta, braços, costas. Ele ficava dizendo que o encontro saiu muito caro e que eu não valia aquilo tudo”, relatou a jovem.

Após a série de pancadas, Fancher teria sacado uma arma e retirado a mulher pelos cabelos do carro. Ele a deixou na rua e fugiu em uma BMW branca. A polícia segue à procura do agressor.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.