Um homem é acusado de espancar uma mulher com socos após o primeiro encontro deles, no Hude Loung, um bar nobre localizado em Buckhead, na Georgia (EUA). De acordo com o site NY Post, o motivo da violência seria porque a conta do estabelecimento “saiu muito cara”.

Brittany Correri conheceu Benjamin Fancher pelo aplicativo de relacionamento Hinge. Eles decidiram sair juntos na quarta-feira passada (11/11), e beberam em clima romântico no Hude Loung.

De acordo com a jovem, o encontro estava indo bem, e Fancher parecia interessado nela, até que o casal retornou para o carro. Dentro do veículo, o homem passou a espancar Brittany.

“Ele começou a bater na minha cabeça e em toda a parte – na minha testa, na minha têmpora, bochechas, maxilar, garganta, braços, costas. Ele ficava dizendo que o encontro saiu muito caro e que eu não valia aquilo tudo”, relatou a jovem.

Após a série de pancadas, Fancher teria sacado uma arma e retirado a mulher pelos cabelos do carro. Ele a deixou na rua e fugiu em uma BMW branca. A polícia segue à procura do agressor.