Um homem que tinha como um de seus hobbies praticar o alpinismo acabou filmando o momento em que sua sogra de 71 anos de idade caiu de um penhasco com cerca de 90 metros de altura. Tudo aconteceu em frente a sua família que ficou horrorizada com a cena. O caso aconteceu na Turquia.

O homem foi identificado como Kadir Sahiner. Ele estava filmando o cenário da montanha enquanto fazia uma caminhada com sua família, quando, repentinamente, percebeu que sua sogra havia caído do penhasco.

Enquanto ele fazia uma vista panorâmica com a câmera, Kadir, acabou filmando o momento em que sua sogra despencou. Pumpul Karademir chegou a caminhar até a beira e olhou para baixo. Nisso, perdeu o equilíbrio e caiu.

Ela parece ter tropeçado em uma pedra. Suas pernas podem ser vistas no ar.

Sua família, incluindo seu marido Mehmet Karademir, filha Ayla e neta Ceren, assistiram a cena com horror e gritaram de desespero.

Ao fundo e possível notar que eles repetidamente começaram a gritar ‘não vá’.

A polícia e os paramédicos foram chamados ao local e, após uma busca de uma hora, encontraram o cadáver da idosa, que levaram para o necrotério do hospital público na cidade vizinha de Savsat.

O funeral de Pumpul já foi realizado após muitas orações. Sua família lamenta tristemente a sua morte que ocorreu de maneira tão trágica.