A mulher que matou o namorado italiano, o advogado Carlo Cicchelli, em Maceió, afirmou em depoimento, nessa terça-feira (6), que o crime foi cometido durante um ritual de magia do qual foi obrigada a participar.

 

Cléa Fernanda Máximo da Silva disse que aproveitou a oportunidade para matar o namorado porque sofria constante violência física e psicológica.

 

"Segundo ela, no dia 26 de setembro, o dia do crime, ela foi alvo de agressões físicas por parte da vítima, e aí ela disse que naquela noite ele, que era dado a prática de rituais de magia negra, resolveu realizar um desses rituais e aí pediu que ela o amarrasse, isso é a versão que ela apresenta dos fatos", afirmou a delegada responsável pelo inquérito, Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

 

Segundo destaca o G1, Cicchelli foi encontrado morto na segunda (5), em avançado estado de decomposição, na casa onde morava com Cléa, no bairro da Ponta Grossa. A suspeita procurou a polícia e confessou que tinha cometido o crime há quase um mês.

 

Cléa contou que usou algumas substâncias no corpo para que o cheiro do cadáver não chamasse a atenção dos vizinhos.