Um rapaz de 22 anos acusado de abusar sexualmente da própria irmã, no município da Serra-ES, confessou o crime em depoimento à polícia na tarde desta sexta, 9.  A menina de apenas 13 anos de idade está grávida de um filho dele.

 

“Havia o consentimento aparente dela. Mas ela é uma criança de 11 anos e não tem a menor condição de compreender o que é uma vida sexual. Ela foi estuprada”, explicou o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Marcelo Nolasco.

 

O abuso sexual acontecia na sala da casa onde a família mora. A adolescente dividia o quarto com dois irmãos mais novos, de três e cinco anos. As crianças não foram tocadas pelo irmão mais velho, mas eram testemunhas do que o rapaz fazia com a irmã.

 

“Acordei uma hora da madrugada e peguei ele em cima dela. Ela estava nua e ele dizia que estava bêbado”, afirmou a mãe.

 

“Se a família quiser, o aborto pode ser feito legalmente. Quando a mãe foi informada disso, a menina começou a chorar. É uma criança que está grávida de outra criança. A família está em conflito, não sabe o que faz, mas a família não deseja o aborto”, completou o delegado.