Folha do ES
Qua, 16 de Jan
Hospital Evangelico - Enfermeiro

Home     Polícia


Suspeito de homicídio é preso em Domingos Martins-ES

Suspeito de homicídio é preso  em Domingos Martins-ES

Contra ele, havia um mandado em aberto por um assassinato cometido à facadas

  Por Redaçao

  04.dezembro.2018 às 11:14

Um suspeito de homicídio foi preso nesta segunda, 3, em Lajinha, no distrito de Aracê, Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Contra ele, havia um mandado em aberto por um assassinato cometido à facadas.

Segundo a polícia, Jurandir Santos Souza, 30 anos, foi detido em prisão preventiva pelo homicídio de Marcelo Jardim Machado, 37 anos. A motivação do crime seria a dívida da venda de uma motocicleta, que o autor do crime teria comprado da vítima.

De acordo com a polícia, no início deste ano Jurandir teria adquirido o veículo da vítima, pelo valor de R$ 3 mil, e teria acertado de realizar o pagamento seis meses depois, após o término da colheita de tomate.

Quando chegou a época do pagamento, Jurandir disse à vítima que só tinha R$ 1 mil e ficou de acertar o restante nos próximos meses, após realizar um novo plantio de tomate. Porém, algum tempo depois, a vítima descobriu que Jurandir iria vender a moto.

Com medo que ele não pagasse o restante da dívida, Marcelo foi até Jurandir para esclarecer a questão do pagamento. Porém, durante a conversa, ele teria cometido o crime e fugido.

Durante a investigação, os policiais descobriram que Jurandir estava na casa de um conhecido no município da Serra e efetuaram a prisão. Ele confessou o crime e foi encaminhado par ao Centro de Triagem Viana (CTV).


Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.