Folha do ES
Seg, 25 de Mar
SESAN - VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Home     Polícia


Homem ateia fogo na ex-mulher no meio da rua

Homem ateia fogo na ex-mulher no meio da rua

A auxiliar de enfermagem está em estado grave no Hospital

  Por

  27.dezembro.2018 às 11:51Atualizado em 27.dezembro.2018 às 12:02

Um homem ateou fogo, na noite desta quarta-feira (26), na ex-mulher em Santo André, na Grande São Paulo. Eles foram casados durante dez anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. A auxiliar de enfermagem está em estado grave no Hospital das Acácias. Josefa Paula Renata, de 31 anos, tinha acabado de sair do trabalho quando encontrou com o ex-marido. Imagens de segurança mostram o momento em que ela aceita uma carona de moto oferecida por ele. Quando chegaram em uma esquina, Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, desceu, jogou um líquido inflamável e colocou fogo na vítima.

Segundo a polícia, apesar de não aceitar a separação, ele não dava indícios de que poderia atacá-la. "Aparentemente, foi uma atitude premeditada, porque em nenhum momento aparentava estar nervoso. Não foi uma discussão em que ele resolveu agredi-la. Ela não esperava, tanto que aceitou a carona que ele ofereceu, porque estava normal ali", explica o delegado Eduardo Buoro Ribeiro.

Ainda de acordo com a polícia, Edilson andou poucos metros de moto com Josefa, desceu da moto, imobilizou a auxiliar de enfermagem e ateou fogo.

As imagens mostram ainda quando Edilson fugiu. Josefa foi socorrida por moradores da rua e colegas de trabalho. Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, tórax e braço.

A polícia investiga o líquido inflamável utilizado por Edilson e procura pelo segurança que está foragido.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.