Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home     Polícia


Mãe passa mal em enterro da filha que morreu queimada pelo namorado

Mãe passa mal em enterro da filha que morreu queimada pelo namorado

  Por Redação

  09.março.2019 às 08:42

Testemunhas afirmam que Isabela Miranda de Oliveira estava bêbada e foi estuprada por um cunhado. Quando o namorado viu os dois juntos, teria ateado fogo na jovem por ciúme

O corpo da estudante Isabela Miranda de Oliveira, que morreu após ser queimada pelo namorado, foi enterrado no Cemitério de Caieiras, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (8). A mãe da vítima passou mal e acompanhou o cerimonial em uma cadeira de rodas.

"Ela é uma menina muito bonita, menina que tem um sorriso fácil, menina que contagia aonde ela passa, em casa e quando contaram é difícil acreditar", disse Bruna Mantena, prima da vítima, ao "G1".

O namorado da jovem, William Felipe Alves, de 21 anos, teria ficado com ciúme ao encontrá-la na cama com o cunhado dele, Leonardo da Silva, durante festa em um sítio em Franco da Rocha, também na Grande São Paulo. Testemunhas afirmam que a vítima estava bêbada e foi vítima de estupro.

A jovem chegou a ser socorrida, mas teve 80% do corpo queimado e não resistiu. O namorado foi preso em flagrante.

Isabela, que faria 20 anos neste domingo (10), cursava administração na faculdade e trabalhava. O casal estava junto há um ano.


Fonte: Notícias ao minuto

Comentários Facebook


Enquete


Em 2020 você pretende repetir os votos nos candidatos a vereador e a prefeito?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.