Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home     Polícia


Tentativa de ménage acaba na delegacia após briga entre dois homens

Tentativa de ménage acaba na delegacia após briga entre dois homens

Apesar de ter feito o convite, na hora H ela resolveu que queria ficar só com um e os dois começaram a discutir; caso inusitado aconteceu em Cuiabá

  Por Redação

  09.setembro.2019 às 11:48

Uma tentativa de ménage à trois – relação sexual ou afetiva envolvendo três pessoas – entre dois homens de 30 e 33 anos e uma mulher acabou na delegacia na madrugada desta segunda-feira (9), depois que os homens se agrediram.

O caso aconteceu em uma quitinete no Bairro Despraiado, em Cuiabá, por volta das 4h30.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens são amigos e estavam na quitinete consumindo cervejas e conversando com uma mulher.

Em determinado momento, a mulher disse que queria ficar com os dois. Eles toparam e levaram ela para o quarto.

Porém, já no quarto ela mudou de ideia e disse que queria ficar apenas com o homem de 33 anos, o que fez os dois começarem a discutir.

Em meio à discussão, o homem de 33 anos começou a agredir o de 30 com socos e enforcamentos, enquanto o ameaçava de morte. Quando conseguiu se desvencilhar, o agredido acionou a Polícia Militar.

O homem de 33 anos foi encontrado em uma quitinete ao lado de onde tudo aconteceu e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Não consta no boletim de ocorrência o que aconteceu com a mulher durante a confusão ou depois, quando os homens foram levados para a delegacia.


Fonte: Portal Livre

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.