Duas mulheres na Alemanha foram condenadas a quatro anos de prisão cada por nada menos que cinco tentativas de homicídio, desde novembro do ano passado, do homem que elas dividiam amorosamente. Henriette R., de 30 anos, e Michelle F., de 21, ouviram a sentença proferida por juiz no tribunal de Frankfurt an der Oder, na Alemanha. As informações são do Extra.

Ralph Lehmann, de 36 anos, sobreviveu aos planos elaborados pela dupla. O alemão foi envenenado duas vezes, teve um carro jogado contra ele, foi atingido na cabeça por um macaco de carro e quase foi esfaqueado.

Reprodução

Uma terceira mulher, Josephine S., de 19 anos, também foi condenada por ajudar Henriette e Michelle em planos para matar Ralph. Em gravação, Josephine chegou a dizer que arrancaria o pênis da vítima. Ela ficará sob regime de condicional por 1 ano e meio, contou o "Daily Mail".

O motivo por trás das tentativas de assassinato era vingança. De acordo com Michelle F., Ralph havia lhe prometido pagar 800 euros (cerca de R$ 3.600) para fazer sexo a três com ele e Michelle. Mas o alemão acabou não desembolsando a quantia após a experiência sexual. A história enfureceu as duas, que se juntaram para pôr fim à vida de Ralph.

Reprodução