Folha do ES
Qui, 12 de Dez

Home     Polícia


Suspeito é baleado ao tentar assaltar policial civil em Vila Velha

Suspeito é baleado ao tentar assaltar policial civil em Vila Velha

De acordo com a Polícia Civil, a policial estava chegando no bairro, quando três criminosos anunciaram o assalto e exigiram as chaves do veículo

  Por Redação

  30.novembro.2019 às 17:42

Um suspeito de tentar assaltar uma policial civil foi atingido por disparos de arma de fogo, na manhã deste sábado (30), no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha.

De acordo com a Polícia Civil, a policial estava chegando no bairro, quando três criminosos anunciaram o assalto e exigiram as chaves do veículo.

Em determinado momento,, já dentro de casa, a policial se identificou e deu voz de prisão aos criminosos. Um dos suspeitos atirou contra a policial, que revidou e disparou cinco vezes contra os suspeitos. Um dos criminosos foi baleado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o suspeito baleado. O outro criminoso pulou o muro de um prédio e fugiu. O terceiro suspeito, que aguardava no veículo, também fugiu do local.

Após o crime, a policial também foi hospitalizada porque estava se sentindo mal.


Fonte: Folha Vitória

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.