Um acidente com vítima fatal ocorreu nesta manhã de domingo (15/12), em Colatina, na saída da cidade em direção a Vitória. Dois automóveis bateram de frente, a poucos metros do Hotel Casablanca, já na saída da Cidade. O choque foi intenso e deixou um morto e até o momento dois gravemente feridos.

O empresário Ademir Monteiro, proprietário das Lojas Mix Calçados e outros empreendimentos em Colatina, e o sobrinho dele, Eduardo Linhalis, estavam em um dos carros envolvidos. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local; Ademir está no hospital em estado grave.

Os veículos envolvidos foram um Renaut e um Corolla Branco, este último conduzido por Bruno Silva Vitorino. Segundo informações extraoficiais, ele também saiu ferido no acidente, mas sem gravidade. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Sílvio Avidos.

VÍTIMA FATAL

Eduardo Linhalis faleceu no momento do acidente, já Ademir Monteiro está neste momento, sendo submetido à uma intervenção cirúrgica, todavia há informações de que o seu estado é grave.

O motorista do Corola, também foi encaminhado para o Hospital Silvio Avidos. O corpo de Eduardo Linhelis foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Vitória, já que Colatina não teria médico legista disponível neste domingo (15).