No momento em que todo o comércio se adapta a novas regras devido às medidas de distanciamento social por causa da pandemia do novo Coronavírus, o tráfico de drogas também evolui, e com a queda do movimento nas bocas de fumo, os traficantes também implantaram o serviço delivery.


Em Vila Velha, região metropolitana do Estado, A Polícia Civil (PC) desarticulou uma dessas bocas que atuavam com a entrega em domicílio de drogas, e colocou na cadeia dois foragidos, acusados de homicídios, que estavam traficando entorpecentes.

Os presos são Brendo Nascimento Correia, de 23 anos, e Leonardo Rocha de Carvalho, o Leozinho do Vasco, de 25 anos, que tentaram fugir quando perceberam a presença dos policiais no prédio onde funcionava a boca de fumo, no bairro Ataíde, pulando do terceiro andar do prédio.


Na tentativa de fuga, um dos traficantes e homicidas, quebrou o pé, e precisou ser socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde foi submetido a uma cirurgia, e juntamente com seu parceiro, que também se feriu na tentativa de fuga, está internado sob escolta policial.

No apartamento onde funcionava a central do delivery de entorpecentes, os policiais encontraram quase dois quilos de maconha, balanças de precisão, material para embalo de drogas e munições para arma de fogo.


Brendo tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio na Serra, enquanto seu comparsa Leonardo era procurado pelo mesmo crime em Vila Velha.