As polícias Civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal fizeram um arrastão em Linhares na tarde dessa quarta-feira (22) e levaram para a cadeia três suspeitos de crimes diversos em Linhares. As prisões ocorreram nos bairros Araçá e Interlagos e ainda no distrito de Rio Quartel, no interior de Linhares.

 

Os suspeitos tem 32, 33 e 46 anos de idade e foram levados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde foram ouvidos e depois encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares onde estão a disposição da Justiça. Todas as detenções estão alinhadas a mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Linhares.

 

A primeira prisão aconteceu no bairro Araçá onde um homem de 32 anos tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de crime de roubo. A casa foi cercada e o procurado não teve oportunidade de fugir.

 

A segunda prisão aconteceu no distrito de Rio Quartel, no interior de Linhares,onde um homem de 33 anos foi detido. Contra ele, um mandado de prisão em aberto por condenação pela prática de crime de homicídio qualificado. O hmem foi surpreendido e não ofereceu resistência a ação dos policiais.

 

Em seguida as equipes estiveram no bairro Interlagos onde localizaram e prenderam um homem  de 46 anos, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de violência doméstica pelo descumprimento de medidas protetivas.