Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home     Polícia


Polícia faz arrastão e leva para a cadeia suspeitos de homicídio, agressão contra a mulher e roubo

Polícia faz arrastão e leva para a cadeia suspeitos de homicídio, agressão contra a mulher e roubo

As prisões ocorreram nos bairros Araçá, Rio Quartel e Interlagos; todos os suspeitos foram levados para a Penitenciária Regional de Linhares.

  Por Yasmin Silva

  23.julho.2020 às 09:34Atualizado em 23.julho.2020 às 10:03

As polícias Civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal fizeram um arrastão em Linhares na tarde dessa quarta-feira (22) e levaram para a cadeia três suspeitos de crimes diversos em Linhares. As prisões ocorreram nos bairros Araçá e Interlagos e ainda no distrito de Rio Quartel, no interior de Linhares.

Os suspeitos tem 32, 33 e 46 anos de idade e foram levados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares onde foram ouvidos e depois encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares onde estão a disposição da Justiça. Todas as detenções estão alinhadas a mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Linhares.

A primeira prisão aconteceu no bairro Araçá onde um homem de 32 anos tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de crime de roubo. A casa foi cercada e o procurado não teve oportunidade de fugir.

A segunda prisão aconteceu no distrito de Rio Quartel, no interior de Linhares,onde um homem de 33 anos foi detido. Contra ele, um mandado de prisão em aberto por condenação pela prática de crime de homicídio qualificado. O hmem foi surpreendido e não ofereceu resistência a ação dos policiais.

Em seguida as equipes estiveram no bairro Interlagos onde localizaram e prenderam um homem de 46 anos, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de violência doméstica pelo descumprimento de medidas protetivas.


Fonte: Site de Linhares

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.