Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home     Polícia


GCM de Cachoeiro/ES recupera moto roubada em Muqui/ES (em apenas 12 horas)

GCM de Cachoeiro/ES recupera moto roubada em Muqui/ES (em apenas 12 horas)

  Por Ujheverson Raimundo

  24.agosto.2020 às 10:00Atualizado em 24.agosto.2020 às 10:22

As 06h45 uma motocicleta foi roubada na Localidade de Babilônia, Zona Rural de Muqui/ES e um BO foi feito pelo proprietário. Segundo informações, o proprietário disse na Delegacia que um indivíduo estava caído na estrada, da localidade, pedindo socorro próximo de Muqui/ES, quando passava de motocicleta. Ao parar para prestar socorro, foi surpreendido por um empurrão e teve sua motocicleta roubada.

Um internauta, passando na Ilha dos Meieles em Cachoeiro/ES, avistou uma motocicleta abandonada desde 09h00. Ele passou mais 2 vezes vezes no local e suspeitou de que algo errado estava acontecendo.

Ele então postou no Facebook o que havia visto e a GCM de Cachoeiro/ES observou postagem, se deslocando ao local ás 17h45.

Foi constatado o fato e acionado o proprietário. A motocicleta foi encaminhada, através de um guincho, para a Delegacia de Cachoeiro/ES, para os procedimentos e liberação ao proprietário


Fonte: olhe agora

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.