Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home     Polícia


Menina de 16 anos é estuprada por 30 homens em hotel

Menina de 16 anos é estuprada por 30 homens em hotel

Agressores fizeram fila na porta do quarto

  Por Yasmin Silva

  24.agosto.2020 às 15:51

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por pelo menos 30 homens em quarto de hotel na cidade turística de Eilat, em Israel. O crime bárbaro aconteceu no dia 14 de agosto, mas veio a público só nesta semana. Dois homens já foram presos.

A jovem passava férias no local e estava alcoolizada no momento dos abusos. Os agressores formaram uma fila na porta do quarto e se revezavam para violentar a menina. Câmeras de segurança do hotel registraram o grupo de homens do lado de fora do quarto.

A jovem relatou que estava em uma festa com amigos quando saiu do local para usar o banheiro de um quarto do hotel.

A vítima contou à polícia que, após o crime, um dos abusadores teria entrado em contato com ela afirmando que toda a ação foi filmada. A intenção dele era ameaçar para que a menina ficasse em silêncio.

Devido à brutalidade e repercussão do crime, a polícia criou uma força tarefa especial para investigar o caso. O crime segue em segredo de Justiça.

Entre os detidos está o homem que entrou em contato com a menina. A defesa dele nega que ele tenha participado do crime. Já a advogada do outro preso alegou que ele “tinha medo” dos outros estupradores e que não pôde impedir os abusos.

ONDA DE APOIO

O crime gerou uma grande onda de apoio à jovem estuprada, tanto nas redes quanto nas ruas. Manifestantes ergueram cartazes com mensagens como “você não está sozinha” e “acreditamos em você”.


Fonte: Pleno News

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.