Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por pelo menos 30 homens em quarto de hotel na cidade turística de Eilat, em Israel. O crime bárbaro aconteceu no dia 14 de agosto, mas veio a público só nesta semana. Dois homens já foram presos.

 

A jovem passava férias no local e estava alcoolizada no momento dos abusos. Os agressores formaram uma fila na porta do quarto e se revezavam para violentar a menina. Câmeras de segurança do hotel registraram o grupo de homens do lado de fora do quarto.

 

A jovem relatou que estava em uma festa com amigos quando saiu do local para usar o banheiro de um quarto do hotel.

 

A vítima contou à polícia que, após o crime, um dos abusadores teria entrado em contato com ela afirmando que toda a ação foi filmada. A intenção dele era ameaçar para que a menina ficasse em silêncio.

 

Devido à brutalidade e repercussão do crime, a polícia criou uma força tarefa especial para investigar o caso. O crime segue em segredo de Justiça.

 

Entre os detidos está o homem que entrou em contato com a menina. A defesa dele nega que ele tenha participado do crime. Já a advogada do outro preso alegou que ele “tinha medo” dos outros estupradores e que não pôde impedir os abusos.

 

ONDA DE APOIO


O crime gerou uma grande onda de apoio à jovem estuprada, tanto nas redes quanto nas ruas. Manifestantes ergueram cartazes com mensagens como “você não está sozinha” e “acreditamos em você”.