A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na noite de ontem (22), dois homens por tráfico de drogas na BR 262, em Venda Nova do Imigrante/ES.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 105 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante/ES ,quando visualizaram um veículo VW/Gol, que passava em alta velocidade pelo local da fiscalização. Foi dada ordem de parada, mas  no entanto, o condutor desobedeceu, empreendendo fuga.

Em razão disso, os policiais  iniciaram acompanhamento tático. Durante a fuga, o automóvel continuou transitando em alta velocidade, pela contramão e acostamento, colocando em risco a vida dos policiais e demais usuários da rodovia.

Em certo momento, o motorista acessou a pista lateral, entrando em uma estrada vicinal que não possuí  saída. Impossibilitados de continuar a fuga, o condutor, juntamente com o passageiro, desembarcaram do veículo.

Após consultas ao sistemas, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o automóvel encontrava-se com o licenciamento vencido.

Durante vistorias no local da interceptação, bem próximo ao veículo, foi encontrada uma meia contendo 22 papelotes de cocaína, totalizando 85g.

Indagados, os mesmos confessaram que haviam comprado a droga no município de Viana/ES e que a comercializariam em Venda Nova do Imigrante/ES.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante/ES.