Folha do ES
Qui, 21 de Jan
Cofril

Home     Polícia


Mãe mata filho de 2 meses enforcado em Ecoporanga

Mãe mata filho de 2 meses enforcado em Ecoporanga

  Por Natan Rodrigues

  14.dezembro.2020 às 17:00Atualizado em 14.dezembro.2020 às 18:02

Um bebê de dois meses foi enforcado pela própria mãe, no interior de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a polícia, a mulher premeditava matar o filho e até o momento o pai não tem ligação com o crime. O enforcamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (14).

Em depoimento, a mulher de 20 anos, confessou ter matado o próprio filho enforcado dentro da casa da família. Segundo a polícia, ela contou que estava depressiva depois do parto e matou por esse motivo, mas depois, disse que cometeu o crime porque achava que o pai não quisesse a criança, e porque não dava atenção suficiente para ela e para o filho. De acordo com o delegado, na primeira versão, a mulher contou que duas pessoas arrombaram a janela da casa, enforcaram o bebê e depois amarraram os pés e as mãos dela, mas não havia indícios de arrombamento na casa e a mulher teria entrando em contradição.

O delegado destacou ainda que há indícios de que a mulher teria premeditado o crime, porque o pai teria feito uma ocorrência na polícia, dizendo que haviam colocado veneno no frasco de vitaminas do bebê. Ela não confessou esse crime, mas existem indícios suficientes de que ela já estava tentando matar a criança.

O pai do bebê esteve no Serviço Médico de Linhares para liberar o corpo do filho. Segundo o delegado, as investigações não apontam participação dele no crime. A mãe do menino confessou à polícia que matou o bebê.

Foto montagem A Gazeta


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.