Nesta segunda-feira (25), durante Patrulhamento Especializado com cães, militares da 14ª Cia Ind entraram em ação no bairro Nova Almeida. o Cão farejador de drogas e armas Kable.

Os policiais foram acionados pelo serviço de Inteligência da 14ª Cia Ind, que havia identificado uma casa na Rua João Monlevade, bairro Praiamar, onde haveria vários indivíduos suspeitos, sendo que contra um deles havia mandado de busca e apreensão 

Durante o deslocamento de Jacaraípe a Nova Almeida a guarnição foi informada de que um desses homens teria saído e imediatamente entrado no ônibus da linha 806 “A”. Em seguida, os policiais identificaram o ônibus e realizaram a abordagem, no centro de Nova Almeida.

Ao fazer a busca pessoal no suspeito, os militares encontram na mochila uma sacola com 02 Buchas de maconha. A partir desse momento, iniciaram-se outras diligências, que resultam na apreensão de mais ilícitos, totalizando:100 munições de calibre .380; 15 munições de calibre .38; 18 pedras de crack; 13 papelotes de cocaína; 08 buchas de maconha.

Diante do crime, os militares deram voz e prisão ao indivíduo, que foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à 3ª Delegacia regional da Serra.