Folha do ES
Sex, 14 de Mai
HECI

Home     Polícia


PM apreende munições, entorpecentes e conduz suspeito, com ajuda do cão K9 Kable

PM apreende munições, entorpecentes e conduz suspeito, com ajuda do cão K9 Kable

Durante Patrulhamento Especializado com cães, militares da 14ª Cia Ind entraram em ação no bairro Nova Almeida. o Cão farejador de drogas e armas Kable

  Por Leandro Bettecher

  26.janeiro.2021 às 14:22

Nesta segunda-feira (25), durante Patrulhamento Especializado com cães, militares da 14ª Cia Ind entraram em ação no bairro Nova Almeida. o Cão farejador de drogas e armas Kable.

Os policiais foram acionados pelo serviço de Inteligência da 14ª Cia Ind, que havia identificado uma casa na Rua João Monlevade, bairro Praiamar, onde haveria vários indivíduos suspeitos, sendo que contra um deles havia mandado de busca e apreensão

Durante o deslocamento de Jacaraípe a Nova Almeida a guarnição foi informada de que um desses homens teria saído e imediatamente entrado no ônibus da linha 806 “A”. Em seguida, os policiais identificaram o ônibus e realizaram a abordagem, no centro de Nova Almeida.

Ao fazer a busca pessoal no suspeito, os militares encontram na mochila uma sacola com 02 Buchas de maconha. A partir desse momento, iniciaram-se outras diligências, que resultam na apreensão de mais ilícitos, totalizando:100 munições de calibre .380; 15 munições de calibre .38; 18 pedras de crack; 13 papelotes de cocaína; 08 buchas de maconha.

Diante do crime, os militares deram voz e prisão ao indivíduo, que foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à 3ª Delegacia regional da Serra.


Fonte: Folha ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.