Neste sábado (08), policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam drogas e arma nos municípios de Afonso Cláudio e Venda Nova do Imigrante.

Em uma ocorrência no bairro João Valim, em Afonso Cláudio, militares que realizavam o patrulhamento preventivo se depararam com um homem saindo de uma mata vestido com uma roupa camuflada. Com aproximação dos policiais, o suspeito empreendeu fuga em meio a vegetação, abandonando uma sacola que continha 350 gramas de cocaína, 14 buchas grandes e 13 buchas pequenas de maconha, 11 pedras de crack e sete papelotes de cocaína.

Em outra ação no final da noite na localidade de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, agentes do Serviço de Inteligência apoiados pelas equipes de Força Tática, realizaram a prisão de quatro pessoas suspeitas de atuarem no tráfico de drogas local. Os suspeitos foram detidos após informações que um homem estaria transportando drogas da região da Grande Vitória para serem comercializadas na comunidade.

Ao realizar a abordagem na residência onde o material era entregue, os policiais detiveram dois homens e duas mulheres, e após buscas na casa apreenderam um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre, 112 pinos de cocaína, 14 frascos de lança perfume, dois frascos de anabolizantes, além de R$ 1.859,00 e material utilizado para embalar o material entorpecente.

Todos os detidos e o material apreendido foram entregues ao delegado de plantão na 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.