A Polícia Civil de Linhares, trata o caso como suspeita de violência contra uma menina de 6 anos, que está internada em estado grave após ser socorrida com marcas de violência por todo o corpo, incluindo sinais de abuso sexual.

 

 

 

 

 

A investigação do caso teve inicio na noite desta segunda-feira (24), quando a menina deu entrada já em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Linhares. Ao constatarem os sinais de agressão, os médicos acionaram um representante do conselho tutelar, que foi que decidiu chamar a Polícia Militar.

 

 

O pai e a madrasta foram levados para a Delegacia Regional de Linhares, onde prestam depoimento. De acordo com o boletim de ocorrência, os médicos confirmaram aos militares que a menina apresentava sinais de abuso sexual, lesões semelhantes à mordidas no quadril e no braço esquerdo, lesões na parte de trás do crânio, dois dentes quebrados e olho roxos.

 

 

 

A madrasta da criança informou que a menina estava inchada e que havia desmaiado após sofrer uma reação alérgica a um medicamento que havia tomado. O pai da criança disse que estava trabalhando e que não sabia do ocorrido.

 

 

 

A criança foi transferida para o Hospital São José, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A Prefeitura de Linhares informou que desde que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Infantil, o caso é acompanhado por uma equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Tutelar do Município. Outras informações não serão repassadas para preservar a identidade da criança. O caso está em segredo de Justiça.