Morreu a segunda vítima do acidente que aconteceu na última segunda-feira (6) na Rodovia do Sol, em Vila Velha, na Grande Vitória, quando o motorista de uma caminhonete passou mal e perdeu o controle do veículo, atingindo outros três carros, um caminhão e uma moto antes de bater em um muro.

Andressa Casotto, de 39 anos, pilotava a moto que foi atingida pelo carro. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. No entanto, seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu aos ferimentos. A morte da empresária, que era dona de um restaurante em Vila Velha, foi confirmada nesta terça (7).

O motorista do veículo desgovernado, identificado como Cleuber Faria, também já havia morrido no hospital na segunda.

Na garupa da moto pilotada por Andressa estava uma sobrinha da empresária, de 19 anos. A jovem ficou ferida, mas passa bem e se recupera em casa.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. O carro atingiu os cinco veículos antes de passar em alta velocidade por um posto de combustível e bater contra o muro de uma casa. Por pouco, ele não bateu em outro carro na calçada.