Duas crianças foram atingidas por balas perdidas, no início da tarde deste domingo (26), na Rua São Vicente, no bairro São José, em Vitória. Um homem, que seria o alvo dos disparos, foi atingido por oito tiros. Testemunhas contaram que muitos tiros foram escutados no momento que as crianças e o homem foram baleados.

O alvo dos criminosos, segundo a polícia, era um homem de 35 anos, que estava encostado em uma moto na rua. Ele foi atingido por cerca de oito disparos.

As crianças, de 4 e 10 anos, que brincavam na varanda no momento do crime também foram atingidas. Uma menina de 4 anos levou cinco tiros: dois no braço, dois na perna e um no abdomen. O menino de 10 anos levou um tiro de raspão.

As três vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Atendimento de São Pedro. De lá, as crianças foram encaminhadas pro Hospital Infantil de Vitória. O homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

De acordo com a Polícia Civil, a menina de 4 anos atingida pelos disparos é prima do homem que era o alvo. Não se sabe se as crianças tinham algum parentesco. Caso será investigado pela Polícia Civil. O atirador fugiu e não foi preso.