Uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus ocorreu na  travessa Luiz Zouain no bairro São Silvano em Colatina. A colisão ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (26).
 

Os policiais ao chegarem  ao local, se depararam com um ônibus de transporte coletivo, parado na travessa Luiz Zouain e atrás deste ônibus, uma Honda Biz. A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros já estava no local realizando os primeiros socorros à condutora da motoneta, identificada como Elimara Nogueira da Silva Calixto, que foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos, porém ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.  

 

 

 

 

 

 

O condutor do ônibus informou que após ouvir um barulho, tipo uma colisão, parou o ônibus e observou que havia uma mulher caída atrás deste veículo e que de imediato acionou o corpo de bombeiros através do 193. 

O motorista aguardou ajuda no local, dizendo ainda que não sabia como teria ocorrido o acidente, uma vez que somente teria visto a vítima, após ouvir o barulho do impacto. O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro e o resultado foi zero. A polícia informou ainda que algumas câmeras de monitoramento de uma farmácia que apontam para o local do fato, podem ter gravado o ocorrido.