O governador Renato Casagrande participou nesta terça-feira (6) de uma reunião da liderança do PSB Nacional, em Brasília, com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o vice Geraldo Alckmin (PSDB)

 

Segundo o presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, o encontro foi realizado a convite do presidente eleito e durou pouco mais de duas horas.

 

Durante a reunião, de acordo com Siqueira, Lula agradeceu a contribuição do partido na campanha eleitoral e na Comissão de Transição.

 

“Por mais de duas horas, conversamos sobre a conjuntura política e temas importantes para o país”, ressaltou Siqueira.

 

Além de Casagrande e do presidente do PSB Nacional, também estiveram presentes o futuro líder do PSB na Câmara, deputado federal Felipe Carreras, o atual líder Bira do Pindaré, o prefeito de Recife, João Campos, o governador reeleito da Paraíba, João Azevedo Lins e o vice-presidente do PT, o deputado Guimarães.

 

Em suas redes sociais, Bira do Pindaré destacou que o presidente Lula mostrou que está ciente das dificuldade e desafios de governar o Brasil “em razão de tudo o que o governo atual fez e segue fazendo com o país, mas está motivado e otimista de que conseguiremos reverter essa situação e dar a volta por cima”.