Folha do ES
Ter, 20 de Nov
Black Friday Shopping Sul

Home   Política     Brasil


PRB inaugura a 1º faculdade ligada a partido político

PRB inaugura a 1º faculdade ligada a partido político

Instituição receberá o nome de "Republicana" e deve receber alunos a partir do segundo semestre de 2019 para cursos de graduação de pós-graduação

  Por Redação

  08.novembro.2018 às 16:06Atualizado em 08.novembro.2018 às 16:12

A FRB (Fundação Republicana Brasileira), ligada ao PRB (Partido Republicano Brasileiro), será a primeira entidade político-partidária a inaugurar e administrar uma faculdade credenciada pelo MEC (Ministério da Educação). A instituição receberá o nome de "Republicana" e promete preços abaixo dos praticados no mercado aos alunos.

O anúncio da criação foi realizado nesta quarta-feira (7) pelo presidente nacional do PRB, deputado federal eleito Marcos Pereira (SP). A previsão é de que a faculdade comece a receber alunos no segundo semestre de 2019.

“É a primeira fundação ligada a um partido político do Brasil que terá uma faculdade credenciada pelo MEC. Isso demonstra a seriedade com que tratamos não apenas a FRB, mas o partido como um todo”, afirmou Marcos Pereira


Fonte: Veja

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.