Folha do ES
Dom, 24 de Fev
SESA

Home   Política     Brasil


Planalto diz que Boechat foi um dos principais profissionais da imprensa

Planalto diz que Boechat foi um dos principais profissionais da imprensa

O presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade à família do jornalista. 'É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat'.

  Por Redação

  11.fevereiro.2019 às 16:22

Em nota, o Palácio do Planalto lamentou a morte do jornalista Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda-feira, 11, numa queda de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo. O texto afirma que o País perdeu “um dos principais profissionais da imprensa brasileira”.

“A Presidência da República expressa seu pesar e condolências em razão do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, vitimado em um acidente aéreo, neste dia. O País perde um dos principais profissionais da imprensa brasileira. Sentiremos a falta de seu destacado trabalho na informação da população, tendo exercido sua atividade por mais de quatro décadas com dedicação e zelo”, diz a nota divulga pela secretaria de comunicação da Presidência.

Do Hospital Albert Einstein, o presidente Jair Bolsonaro prestou solidariedade à família do jornalista. “É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat”.

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”, escreveu Bolsonaro.


Fonte: Isto é

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.