Após a confirmação da morte do vereador de Ananindeua Deivite Wener Araújo Galvão, conhecido como Gordo do Aurá, um outro vereador de Belém, Sargento Silvano, divulgou um vídeo nas suas redes sociais comentando o caso. 

Nas imagens, o sargento comemora a morte de Gordo do Aurá e faz ironias sobre o assassinato. 

“Tô de luto gente, estou muito abatido, morreu um ente muito amado pra mim, o Gordo do Aurá, que alegria! Pensou que eu tava chorando? Vá pro inferno, porque vagabundo tem que morrer!”, diz Silvano no vídeo.

 ”Tenho 24 anos de polícia e nunca vi um vagabundo se dar bem, então já foi esse miserável, então que vá mais. Meus sentimentos às famílias que foram destruídas e seus filhos aprisionados. Hoje é dia da gente comemorar. Vou fazer uma festa!”, finaliza.

Em nota, a Câmara Municipal de Belém informou que o vídeo foi postado na rede social pessoal do sargento portanto não representa o posicionamento da casa. 

A assessoria do vereador Silvano informou que ele mantém o posicionamento gravado no vídeo, pois durante os seus 25 anos de PM ele chegou a realizar a prisão do então vereador Gordo do Aurá.