A deputada federal Lauriete (PR), concedeu uma entrevista recentemente a um blog de notícias ligado a uma gravadora gospel e disse estar muito feliz após separação com Magno Malta.

A crise do casal veio à tona no início do ano, quando um site de notícias do Espirito Santo, revelou que Malta tinha uma amante gaúcha, e que Lauriete havia descoberto tudo.

Apesar de já estarem morando em casas separadas, o casal seguiu promovendo eventos religiosos por todo o estado, posando como se ainda estivessem juntos. Lauriete até defendeu que Malta fosse ministro da família, mesmo depois da suposta traição.

Na entrevista que concedeu essa semana, ela contou que já está oficialmente divorciada, e que está imensamente feliz como está.

“Ninguém casa para separar, mas acontece. Mas eu estou feliz da vida, o mais importante é isso: eu estou feliz e bem.” Disse ela.

 

Separação ou Superação?

 

Em fevereiro, veio a tona a sua separação da cantora gospel Lauriete, após quase 6 anos de casados. Segundo um site do Espírito Santo, o que motivou a separação foi uma traição de Magno Malta. Ele estaria se relacionando com uma mulher gaúcha, e Lauriete teria descoberto tudo.

Após ficar sem mandato, sem ministério, e sem a esposa, o parlamentar decidiu investir e reativar a sua antiga banda, “Tempero do Mundo”, grupo de pagode gospel fundado em 1994.

Um seguidor disse em tom irônico:“Tu vai tentar a carreira de cantor sertanejo”. O parlamentar fez questão de responder de imediato, e disse que que já é cantor gospel há 40 anos, e tem 27 CDs gravados.