O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que "não dará satisfação" ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e criticou as declarações dados pelo petista colocando em dúvida o atentado que sofreu durante a campanha. "Eu teria grana e influência para armar algo desse tamanho?", questionou o presidente durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto.

Segundo o presidente, a depender do lugar onde uma facada é dada "sangra pra dentro" e, por isso, não há imagens de sangue logo após o atentado em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro disse ainda que, se dessem uma facada na barriga do Lula, "sairia cachaça com certeza".

"Que eu saiba presidiário presta depoimento e não dá entrevista", afirmou quando questionado sobre entrevista concedida pelo ex-presidente Lula aos jornalistas Juca Kfouri e ao José Trajano, da TVT. 

"Devolvo a pergunta a Lula: quem matou Celso Daniel? Ou melhor: quem torturou Celso Daniel antes de matá-lo? Porque ele estava com hematomas", disse, referindo-se ao assassinato do ex-prefeito de Santo André (SP) em 2002.