Folha do ES
Ter, 11 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Política     Brasil


Revista Veja acusa Magno de "vender" vantagens após eleição de Bolsonaro

Revista Veja  acusa Magno de "vender" vantagens após eleição de Bolsonaro

Revista Veja, última edição, cita o ex-senador Magno Malta, entre outros, envolvimento com lobby quando pensava que seria ministro, após as eleições.

  Por Redação

  24.novembro.2019 às 18:49Atualizado em 24.novembro.2019 às 21:06

A Revista Veja da edição que circulou ontem, 23, cita o ex-senador Magno Malta (PL) como marginal político com práticas não republicanas, viajando em jatinho particular para oferecer vantagens a empresários assim que tomasse posse como ministro de Jair Bolsonaro, após as eleições presidência e sua derrota à reeleição, o que não aconteceu.

A FOLHA no período eleitoral já vinha denunciando o então senador pelos suas práticas suspeitas no Espírito Santo, quando dos seus mandatos de estadual a senador.

O portal de notícias mostrou vários cheques sacados por Magno Malta (PL) do Banestes com destinos, supostamente, para associação dirigida pelo próprio, autorizado pelo então presidente da Assembléia Legislativa José Carlos Gratz.

Na reportagem da Revista Veja ele aparece ao lado do príncipe Orleans Bragança acusado de praticar orgias gays e agredir mendigos.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.