Folha do ES
Qui, 27 de Fev

Home   Política     Brasil


Regina Duarte fará teste na Secretaria de Cultura de Bolsonaro

Regina Duarte fará teste na Secretaria de Cultura de Bolsonaro

Após encontro com o presidente, nesta segunda-feira (20), atriz diz que vai "noivar" com governo e virá a Brasília conhecer pasta

  Por Redação

  20.janeiro.2020 às 16:52Atualizado em 20.janeiro.2020 às 17:32

A atriz Regina Duarte afirmou que começa, nesta quarta-feira (22/01/2020), o período de testes na Secretaria Especial da Cultura. Regina disse que vai “noivar” com o governo.

De acordo com o Palácio do Planalto, Regina Duarte estará em Brasília para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal.

A atriz foi convidada para assumir a pasta após a demissão de Roberto Alvim. Ele caiu após críticas de todo o espectro político a um vídeo que publicou para divulgar o Prêmio Nacional das Artes.

A artista apoiou a candidatura de Bolsonaro à Presidência e não é novata na militância política. Uma peça que gravou para a campanha presidencial de José Serra (PSDB) em 2002 ficou marcada. No vídeo, Regina Duarte dá a entender que uma vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva (a qual se confirmou) traria retrocessos ao Brasil e dizia, com ar dramático: “Eu tenho medo”.


Fonte: Metrópole

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.