Folha do ES
Dom, 12 de Jul
Rádio Cidade

Home   Política     Brasil


Vexame: Regina Duarte toma bronca de artistas por uso político de suas imagens

Vexame: Regina Duarte toma bronca de artistas por uso político de suas imagens

Depois de Carolina Ferraz, Luiz Fernando Guimarães e Ary Fontoura também desautorizam Regina Duarte

  Por Redação

  01.fevereiro.2020 às 12:39

A nova secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, Regina Duarte, segue sendo desmentida por artistas que aparecem em um mural de supostos apoiadores dela e do governo postado no Instagram. A primeira a se rebelar contra o uso de sua imagem associada ao governo foi a atriz Carolina Duarte que, em um teceu críticas a Bolsonaro e solicitou que sua foto fosse retirada.

Carolina Ferraz, que também teve sua foto divulgada, deixou claro para a nova Secretária:

Regina, sem pedir desculpas, postou uma nova imagem sem a foto da atriz, mas com uma foto de Carla Daniel que, assim como Carolina Ferraz, também desautorizou o uso de sua imagem. “Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só. Não compactuo com esse governo”, postou Carla Daniel Instagram da secretária de Cultura.

Outra que se pronunciou foi Maitê Proença:

“Eu também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Regina se excedeu! Que fique claro: não aprovo este governo, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim”, escreveu ela.

Neste sábado (1), mais dois artistas que aparecem no mural se manifestaram contra a associação deles a um suposto apoio ao governo e ao uso indevido de suas imagens. Um deles é Luiz Fernando Guimarães que, na foto do fatídico mural, comentou:


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.