Ao lado do corpo do ator foi encontrado uma carta. Flávio Migliaccio tirou a própria vida. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a morte do veterano. Migliaccio está no ar atualmente na reprise da novela Êta Mundo Bom, reexibida no Vale a pena ver de novo, na Rede Globo.

 

Entre os muitos comentários que foram feitos nas redes sociais, um que tem chamado muita atenção envolve o PCdoB. O partido político postou o link para um texto do site Vermelho, com título para lá de questionável em que dizia que o governo Bolsonaro levou o ator à morte. A repercussão foi tão negativa que o perfil do PCdoB apagou o post e pediu desculpas.

 

“Publicamos um link de um material jornalístico que não traduz nossa visão e nossa opinião sobre o falecimento do ator Flávio Migliaccio. Pedimos desculpas à família, amigos e todos que admiram o trabalho deste grande brasileiro que nos deixou”, afirmou o texto.

 

 

Apesar da exclusão do post, internautas tiraram print. “Lamentável, ‘explorar’ o falecimento dessa maneira. Meus sentimentos, à família. e fãs de Flávio Migliaccio”, escreveu um internauta. “Só alguém sem nenhum caráter para atacar a família de uma pessoa que acabou de falecer”, escreveu mais um internauta. Além do post, o texto também foi retirado do ar.