Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Política     Brasil


PCdoB ‘culpa’ Bolsonaro pela morte de Flávio Migliaccio e tudo acaba mal para o partido

PCdoB ‘culpa’ Bolsonaro pela morte de Flávio Migliaccio e tudo acaba mal para o partido

  Por João Paulo Rosa

  05.maio.2020 às 23:23

Ao lado do corpo do ator foi encontrado uma carta. Flávio Migliaccio tirou a própria vida. Nas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a morte do veterano. Migliaccio está no ar atualmente na reprise da novela Êta Mundo Bom, reexibida no Vale a pena ver de novo, na Rede Globo.

Entre os muitos comentários que foram feitos nas redes sociais, um que tem chamado muita atenção envolve o PCdoB. O partido político postou o link para um texto do site Vermelho, com título para lá de questionável em que dizia que o governo Bolsonaro levou o ator à morte. A repercussão foi tão negativa que o perfil do PCdoB apagou o post e pediu desculpas.

“Publicamos um link de um material jornalístico que não traduz nossa visão e nossa opinião sobre o falecimento do ator Flávio Migliaccio. Pedimos desculpas à família, amigos e todos que admiram o trabalho deste grande brasileiro que nos deixou”, afirmou o texto.

Apesar da exclusão do post, internautas tiraram print. “Lamentável, ‘explorar’ o falecimento dessa maneira. Meus sentimentos, à família. e fãs de Flávio Migliaccio”, escreveu um internauta. “Só alguém sem nenhum caráter para atacar a família de uma pessoa que acabou de falecer”, escreveu mais um internauta. Além do post, o texto também foi retirado do ar.


Fonte: 1NEWS

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.