Nesta quinta-feira (30), o Planalto divulgou que Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro, havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. Até então, a primeira-dama não havia se pronunciado acerca de sua contaminação, o que veio a ser feito através de uma rede social.

Michelle escolheu seu perfil no Instagram, rede social em que conta com cerca de 2 milhões de seguidores, para falar pela primeira vez com o público sobre o diagnóstico. Na mensagem compartilhada pelos Stories, ela confirma a informação veiculada pelo Planalto e tranquiliza as pessoas, dizendo que está bem e seguindo os protocolos adequados para um tratamento efetivo.

 

Além disso, a primeira-dama aproveitou para agradecer as orações recebidas por todo o Brasil, e não deixou de exaltar o papel de Deus em sua recuperação. Na manhã desta sexta-feira (31), o estado de saúde de Michelle Bolsonaro foi atualizado.

 

Estado de saúde atualizado

De acordo com o comunicado da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Michelle apresenta um bom quadro clínico, também foi informado que ela está recebendo o acompanhamento da equipe médica da Presidência da República.

 

Bolsonaro havia sido contaminado anteriormente

Recentemente, o marido de Michelle e presidente da nação, Jair Messias Bolsonaro, também foi diagnosticado com o novo coronavírus, sua contaminação foi informada ao público no início deste mês. O líder do Executivo cumpriu o isolamento no Palácio da Alvorada e disse já estar recuperado da doença.