O presidente da República conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e questionou "o que o partido não roubou"

 

 

 

 

Ao ser provocado por apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) questionou, nesta sexta-feira (26/3), o que o Partido dos Trabalhadores (PT) “não roubou do Brasil”.

 

 

 

 

Na conversa, uma pessoa disse ao mandatário do país que era do Piauí, “da estrada da escoação da soja”, que, segundo pontuou, “não tem mais porque o PT roubou”.

 

 

 

 

 

“O que esse pessoal não roubou no Brasil? Só faltou roubar a liberdade de vocês. Porque se tá o PT aqui no meu lugar, já teria roubado a liberdade de vocês”, disse Bolsonaro.

 

 

 

 

Medidas para conter a Covid-19

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta manhã, o chefe do Executivo federal também conversou sobre as medidas restritivas no estados para conter a pandemia do novo coronavírus. Um apoiador disse ao presidente que São Paulo está sofrendo, com gente passando fome. “Está chegando ao fim este sofrimento, se Deus quiser”, afirmou Bolsonaro.

 

 

 

 

 

 

O Brasil alcançou a triste marca de 300.675 óbitos pela doença. Impulsionado pelos 1.999 brasileiros que perderam a batalha para o Sars-CoV-2 na quarta-feira (24/3), o número fez com que a média móvel chegasse a 2.271 — acréscimo de 33,4%, em comparação com o verificado há 14 dias.

 

 

 

 

O diálogo do titular do Palácio do Planalto com apoiadores foi divulgado por um canal no YouTube simpático ao presidente. O vídeo possui cortes e edições.

 

 

Assista: