Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Política     Brasil


Ninguém foi tão contra a vacina quanto Bolsonaro, diz Renan Calheiros

Ninguém foi tão contra a vacina quanto Bolsonaro, diz Renan Calheiros

Relator da CPI da Covid disse que frases de Bolsonaro sobre a pandemia "apavoram o mundo"

  Por Leandro Bettecher

  07.maio.2021 às 17:15

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse nesta sexta-feira (7) que nenhum chefe de estado foi tão contra a vacina quanto o presidente da República, Jair Bolsonaro. A crítica foi feita pelo relator da CPI da Covid em entrevista ao podcast "A Malu tá ON", do O Globo.

"Nós não temos em nenhum outro país um chefe de governo, ou chefe de Estado, que ficou tão contra a vacina como o presidente da República do Brasil. Nós temos isso catalogado na linha do tempo, em frases que apavoraram o mundo."

"Isso é estilo próprio do presidente da República, mas assim, ele não faria um depoimento daquele, repetindo depoimentos catastróficos que tem feito ao longo dessa pandemia se nos ouvisse. No mínimo ele ouviria uma palavra, um apelo de bom senso, de calma", continuou.

Calheiros não poupou críticas a Bolsonaro , mas, perguntado sobre o destino do presidente ao final da CPI, o senador garantiu isenção.


Fonte: IG Notícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.