Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Política     Brasil


Bolsonaro não dará agenda a Casagrande na sua visita ao ES

Bolsonaro não dará agenda a Casagrande na sua visita ao ES

O presidente chega ao Espírito Santo amanhã, 11, às 10h00, no aeroporto de Vitória

  Por Jackson Rangel Vieira

  10.junho.2021 às 15:59

O presidente da República, Jair Bolsonaro, na sua visita amanhã (11) ao Espírito Santo, não dará agenda institucional ao governador Renato Casagrande (PSB). O socialista tem sido um dos críticos ferrenhos à política do Governo Federal.

Jair Bolsonaro se limitará a dar atenção aos seu correligionários no solo capixaba entre políticos e admiradores como ocorre sempre em suas visitas pelo Brasil. Ele chega por volta das 10h00 no Aeroporto de Vitória-ES.

O casal Manato, ex-deputado federal Carlos Manato e a deputada federal Soraya Manato (PSL), é um principal anfitrião do presidente e sua comitiva.

PROGRAMAÇÃO

Na programação prévia consta ainda um sobrevoo, a partir das 10h40, sobre o Porto de Vitória e parte da BR 447. Ele vai ver também do alto as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra. Antes, ele desceria para detonar uma rocha, simbolicamente, o que não vai ocorrer mais.

Às 11h40, o presidente desembarcará no Aeroporto de São Mateus, onde também vai cumprimentar apoiadores. Na cidade, ele participará de uma cerimônia de entrega de casas populares. O evento está marcado para 13h10 e deve durar uma hora.

Às 15h40, já de volta ao Aeroporto de Vitória, Bolsonaro deverá partir para Brasília.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.