No momento em que o país ultrapassa a marca de 500 mil mortes pela Covid e que é alvo de uma série de protestos que pedem o seu impeachment, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reagiu com ataques a perguntas feitas a ele em uma rápida entrevista nesta segunda-feira (21) em Guaratinguetá (SP).

Antes de interromper abruptamente a entrevista, o presidente mandou uma repórter e integrantes da sua própria equipe calarem a boca, tirou a máscara, reclamou da CNN Brasil e fez ataques à TV Globo.

O presidente se irritou inicialmente após ser lembrado na entrevista que havia sido multado pelo Governo de São Paulo por não ter usado máscara de proteção em uma motociata no último dia 12. O vídeo com a entrevista do presidente nesta segunda-feira foi postado nas redes sociais por um canal bolsonarista.

Vídeo: 



"CNN? Vocês elogiaram a passeata agora de domingo, né? Jogaram fogos de artifício em vocês e vocês elogiaram ainda", afirmou Bolsonaro a repórteres, em uma referência aos protestos do último sábado (19) que reuniram milhares de manifestantes pelo país para pedir mais vacina e a saída do presidente.

Sobre o não uso de máscara na motociata de São Paulo, o presidente afirmou que as pessoas fazem o que quiser.