Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home   Política     Denúncia


Magno Malta sacava os cheques em nome de sua associação

Magno Malta sacava os cheques em nome de sua associação

Cópia dos cheques abaixo:

  Por Jackson Rangel Vieira

  13.agosto.2022 às 06:54Atualizado em 17.agosto.2022 às 17:10

O ex- senador Magno Malta (PR) já perdeu o pudor e há quem curta sua retórica falsa de anti-corrupto e trajetória incoerente: de Lula a Bolsonaro. Ele é o o criminoso desde os fins dos anos 90, quando recebia dinheiro do erário do crime organizado do ES para a sua Associação Vem Viver.

O dinheiro era repassado pelo diretor-geral da época, André Nogueira, preso por muito tempo no início dos anos 2000, como operador de uma quadrilha política., juntamente com seu comparsa sub-diretor Nasser Youssef, ex-deputado estadual na época.

Para não ser pego em flagrante com a digital do crime, Malta queimou o livro de contabilidade de sua instituição para não constar a fumaça do da corrupção..

O jornalista Sérgio Neves fez a divulgação e foi processado pelo senador. O colega venceu com sentença de absolvição do magistrado Evandro Coelho. A grande Imprensa, como sempre, A Gazeta e A Tribuna, abafou o caso, como de geral em outros eventos..

Eis a cópia de alguns cheques de dezenas de cheques (sem correção) com avaliação no verso do senador que na época era deputado estadual. Nunca deixou de ser mão grande e obsessivo pelo poder. Bom orador. Ótimo falastrão.

Foram dezenas de cheques dos contribuintes que caíram na conta do projeto Vem Viver do senador, sendo ele deputado beneficiário.

Oportunista: foi assim com Lula, Dilma e Temer e políticos de todas as cores.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.