Folha do ES
Seg, 18 de Nov
LEIA PESQUISA

Home   Política     Denúncia


Euclério Sampaio chama procurador e vereadores de Itapemirim-ES de "quadrilha organizada"

Euclério Sampaio chama procurador e vereadores de Itapemirim-ES de "quadrilha organizada"

VÍDEO: Em solidariedade ao prefeito Thiago Peçanha (PSDB), deputados não pouparam adjetivos aos seis vereadores e quem estão por trás deles nas "manobras criminosas" em afastar o prefeito a qualquer modo

  Por Jackson Rangel Vieira

  27.maio.2019 às 20:22Atualizado em 27.maio.2019 às 21:40

O deputado Euclério Sampaio (PSDC) subu à tribuna da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e colocou sua metralhadora giratória para funcionar contra o procurador da Câmara e os seis vereadores que tentam afastar o prefeito de Itapemirim, Thiago Peçanha (PSDB). O termo mais ameno utilizado pelo parlamentar foi de "quadrilha organizada que deveriam sair de lá algemada".

O parlamentar ainda insinuou que existem "braços, político, armado e financeiro" por trás dos vereadores e do procurador (WANOCZÔR ALVES AMM DE ASSIS) diante de tanta ousadia em afrontar a Justiça, o Ministério Público e a sociedade daquele Município. "Querem tomar de assalto a Prefeitura de Itapemirim, uma vergonha por ser tratar de uma parlamento que não respeita o Estado de Direito e nem devido processo legal", enfatizou.

Euclério e mais quatro deputados declaram apoio e solidariedade ao Prefeito de Itapemirim Thiago Peçanha Lopes diante da fraude legislativa anulada pela justiça.

GANDINI, MANSUR, RAFAEL FAVATO, XAMBINHO E JANETE DE SÁ endossaram pronunciamento de EUCLÉRIO SAMPAIO.

Assista o vídeo:


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.