Folha do ES
Seg, 18 de Nov
LEIA PESQUISA

Home   Política     Denúncia


Thiago Peçanha ameaçado de morte. Deputado denuncia e pede providências

Thiago Peçanha ameaçado de morte. Deputado denuncia e pede providências

Na quinta-feira, o prefeito de Itapemirim recebeu ameaça de morte velada de um indivíduo ou fake. Deputado estadual Euclério Sampaio (PSDC) denunciou o fato e pediu à mesa diretora da Assembleia para oficiar as autoridades policiais para investigar. O pedido foi acatado.

  Por Jackson Rangel Vieira

  04.junho.2019 às 15:44Atualizado em 04.junho.2019 às 16:11

A situação em Itapemirim-ES continua cada dia mais tensa desde o afastamento anulado pela Justiça do prefeito de Itapemirim, Thiago Peçanha (PSDB). Agora, o prefeito recebe ameaça de morte no celular por meio de uma pessoal real ou fake.

O deputado estadual Euclério Sampaio (PSDC) denunciou o fato agora pela tarde (4) e o presidente da mesa diretora, Marcelo Santos (PRB), acatou o pedido de oficiar as autoridades competentes.

A ameaça partiu de individuo que se apresenta como EV Geraldo Macedo com os seguintes dizeres: "Esse Doutor Thiago é safado. Vamos matar ele. Muita gente dele na prefeitura. Vai morrer esse safado", na quinta, 29, às 11h29.

O prefeito já teve pessoas próximas assassinadas no Município: seu primo prefeito Juninho Peçanha e seu secretário José Mauro. Partindo desse histórico, a situação é grave. A investigação do IP de onde partiu a ameaça poderá debelar a origem e seus responsáveis.

A Câmara de Vereadores, por sua vez, não tem nenhum interesse de apurar situações como esta. Inclusive, na sessão de hoje, convocaram até sua esposa para prestar depoimento em CPI. Amparada em fundamentos jurídicos, ela não se fará presente, ainda mais em situação temerária como a relatada.

Mais detalhes a qualquer momento pela redação da FOLHA.

ESTA É A FOTOGRAFIA DO HOMEM QUE FEZ A AMEAÇA OU SE PASSA POR OUTRA PESSOA.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.