Folha do ES
Ter, 10 de Dez
PRESTAÇÃO DE CONTAS  PMCI

Home   Política     Denúncia


Vereador de Cachoeiro-ES usa laranjas para prestar serviços à Prefeitura

Vereador de Cachoeiro-ES usa laranjas para prestar serviços à Prefeitura

Silvio Coelho (PRP) está prestando serviços por meio de caminhão no recapeamento da Rodovia do Valão

  Por Redação

  16.novembro.2019 às 14:27Atualizado em 18.novembro.2019 às 12:16

A pauta pode ser considera um escândalo à semelhança que levou à cassação recente do vereador de Guarapari-ES, Dito do Xaréu (SD) , pelo mesmo dispositivo legal, conflitos de interesses e improbidade.

O vereador Silvio Coelho (PRP)), o mais votado da última eleição, estaria prestando serviço à empreiteira que faz recapeamento na rodovia do Valão, utilizando nomes laranjas, sendo ele, de fato, o proprietário do caminhão que transporta material para a obra em andamento.

O caminhão em nome Mauricio Nicole na verdade pertence, de fato, ao vereador e tem carteira assinada pela Padaria da família do parlamentar em Conduru. Todos moram no distrito, próximo á cidade de Castelo.

Em caso de denúncia ao Ministério Público, a triangulação entre o vereador, empreiteira e os laranjas, pode resultar na cassação do parlamentar. A própria Câmara de Vereadores, certificando os nomes, tem propriedade para abrir sindicância, entretanto, não é tradição e prevalece o corporativismo.

Amanhã, mais detalhes sobre o tema.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.