A fonte da FOLHA, próxima do vereador Silvio Coelho (PRP), um dos mais votados de Cachoeiro de Itapemirim e o mais rico do Parlamento atual, além de informar que o mesmo utiliza caminhão do valor estimado em R$ 150 mil para prestar serviços à obra de recapeamento da rodovia do Valão em curso, o parlamentar oculta patrimônio em nome dos seus familiares com objetivo de aferir lucros do erário.

Este é o caminhão de placa MPT 6A85 em nome de Mauricio Nicoline que pertence ao vereador Silvio Coelho na obra da Rodovia do Valão

A mesma fonte surpreende a redação da FOLHA quando informa que o vereador também possui uma retro-escavadeira que ficou ou fica a serviço da Cesan, autarquia  do Governo do Estado. Este maquinário estaria em nome do pai e da padaria do vereador, em Conduru, onde ele reside. Financiado pelo Bradesco.

Esta confusão só se torna crime de improbidade praticada pelo vereador por ser agente público e se beneficiar do tráfego de influência para ser beneficiário do dinheiro do contribuinte de forma fraudulenta. 

Como se diz em processo de investigação pelo Ministério Público, CPI ou Receita Federal, é só seguir o dinheiro. A denúncia é grave.

Outras denúncias serão veiculadas pele Redação da FOLHA durante a semana. 

A reportagem tentou ligar com o Vereador mas só cai na caixa postal, ficando aberto o espaço para esclarecer os pontos de interrogação em possíveis ilicitudes passíveis de cassação.