Folha do ES
Seg, 6 de Abr

Home   Política     Denúncia


José Esmeraldo e Marcelino em processo de expulsão no MDB

José Esmeraldo e Marcelino em processo de expulsão no MDB

Tramita no MDB Nacional em fase final o processo de expulsão do deputado estadual e do ex-deputado federal

  Por Jackson Rangel Vieira

  26.novembro.2019 às 11:17

Parece camisa de força. Quanto mais esperneia o deputado estadual José Esmeraldo e o ex-deputado federal Marcelino Fraga na tentativa em vão de tomar o MDB do Espírito Santo por todos os meios, alguns não convencionais, mais a situação aperta para ambos em clima insustentável. Os dois podem ser expulsos a qualquer momento pela Comissão de Ética Nacional.

Eles são acusados de fraudar processo eletivo, ameaças a convencionais, desobediência ao estatuto do MDB e jogarem para dentro da sigla corpos estranhos ao movimento democrático do partido com finalidade de contaminar o pleito convencional, visando vantagens indevidas como transformar a agremiação partidária em balcão de negócios.

No desespero, com as intervenções nacionais impedindo o MDB de virar partido de aluguel, tanto José Esmeraldo e Marcelino Fraga oculta o processo disciplinar de expulsão e tentam tumultuar o movimento partidário com agressões pessoais, aparelhamento marginal para criar constrangimentos aos convencionais, enquanto o presidente nacional, Baleia Rossi, já colocou ponto final na história mal contada por eles.

Em síntese, a expulsão dos dois só é uma questão de dias.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.