Morador do bairro Gilson Carone, Roberto Lozano, fez uma live na manhã de sábado (25) no momento em que o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Victor Coelho (PSB), chegou com vários assessores e seu secretário de Obras, Paulo Miranda, gerando constrangimento para o Chefe do Executivo e quase foi acredito por conta das críticas sobre aglomeração e fechamento do comércio. O vídeo viralizou.

Em síntese, o prefeito foi chamado a explicar o fechamento dos bares, em especial do comércio da sua mãe que está sem meio de sobrevivência com o decreto que exige fechar essa categoria de negócio por não considerar essencial. Victor foi querer jogar a culpa no Governo do Estado e no Ministério Público, mas o cidadão, politizado, rebateu dizendo que o STF deu poderes aos governadores e prefeitos.

O prefeito ficou nervoso e saiu da live sem conseguir melhor argumentação. Já o secretário de Obras saiu em defesa do Chefe do Executivo com xingamentos e quase agrediu fisicamente o morador que filmou tudo ao vivo e depois disponibilizou na sua conta do facebook que viralizou nas redes sociais. Lozano ainda disse que ele e população pagava o salário do secretário. Na ignorância, o secretário replicou ao vivo: "paga o caralho" e foi apartado por correligionários do prefeito.

VEJO O VÍDEO: