O sub empreiteiro conhecido como Guto Fernandes, de Guarapari, cidade litorânea do Espírito Santo, conseguiu o feito - talvez em ato falho ou dolosamente - revelar a atuação da milícia digital do Secretário de Governo do Estado do Espírito Santo, Tyago Hoffman para atacar adversários políticos e movimentos contrários ao projeto de poder do PSB.

A ingenuidade do membro da milícia do secretário de Governo foi providencial para robustecer ainda mais as representações na Polícia Federal, MP, MPF e demais órgãos investigatórios oficiais em face de Tyago Hoffmann em curso. Com essa revelação, o próprio subalterno será processado cível e criminalmente como parte do esquema criminoso.

AS PROVAS

Guto Fernandes realiza obras para o Governo do Estado indicadas pelo seu chefe Tyago Hoffmann e sua esposa está contratada no Detran-ES. A maioria do recrutamento para fazer parte da organização criminosa estão entranhada dentro da máquina do Estado. O governador Renato Casagrande (PSB), assim sendo, passa a figurar como cúmplice.

Amizade com o chefe Tyago Hoffmann

Amizade incestuosa com os amigos denunciados

 

Amador e pago para ficar full time para vigiar e atacar adversários da política implementada pelo Secretário do Governo, não conhecendo o universo do twitter, printou parte de uma discussão entre o Jackson Rangel Vieira e o apresentador de televisão Rafinha Bastos e o jornalista Ricardo Noblat, colocando o fato como um desprestígio para o jornalista capixaba que tem mais de 100 mil seguidores naquela rede.

TIRAS DO TWITTER

Sem revelar o contexto, porque seria vergonhoso para si, Guto Fernandes printa o debate acalorado entre os comunicadores e joga no Grupo Guarapari Notícias (Infelizmente, o administrador tem responsabilidade sobre qualquer crime cometido dentro do grupo, mas, talvez, não tenha conhecimento da lei). As mensagens do miliciano estão em registro notarial para depois não desmentir ou apagar os desatinos ofensivos, sua função diária com prestação de contas diária ao Secretario de Governo e justificar como beneficiário do erário estadual.

A FOLHA tem 30 anos de existência e o jornalista responsável completa 40 anos de ofício. A luta contra corrupção no Governo do Estado só está começando.

Sobre verdades, a Justiça julgará se ela se encontra com o jornalista ou com o Secretário de Governo e os seus "funcionários" membros dessa quadrilha organizada do PSB, debaixo das barbas do governador Renato Casagrande.

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA - DINHEIRO PÚBLICO FINANCIA GABINETE DO ÓDIO

 

EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS AO GOVERNO DO ES - SUB-EMPREITADA - AÇÃO DO DEPUTADO CARLOS VON (AVANTE) QUE CONFIRMA UMA DAS DENÚNCIAS DA FOLHA DO ES.

FORMA INDIRETA DO PAGAMENTO PARA ESTABELECER O GABINETE DO ÓDIO EM GUARAPARI AONDE MORA O SECRETÁRIO DE GOVERNO TYAGO HOFFMANN