Folha do ES
Dom, 28 de Fev

Home   Política     Denúncia


Secretária de Educação de Cachoeiro chama alguém de "puta" em vídeo que viraliza

Secretária de Educação de Cachoeiro chama alguém de "puta" em vídeo que viraliza

Cristina Lens Bastos, em vídeo vazado, aparece chamando alguém, mulher, de "puta" e choca os internautas

  Por Jackson Rangel Vieira

  14.fevereiro.2021 às 00:00Atualizado em 14.fevereiro.2021 às 01:40

A secretária de Educação de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Cristina Lens Bastos, em gravação vazada ontem à noite (13), aparece, aparentemente embriagada, chamando uma pessoa não identificada de "puta". A internet logo reagiu com vários comentários sobre a postura e o estado da titular da pasta educacional do governo do prefeito Victor Coelho (PSB).

Ela diz no vídeo que "aquela puta não ganhou nada e vai ficar sem nada pelos próximos quatro anos e ainda vai levar no c* ". Alguém do lado dela completa: "ainda vai ser pouco!". Não se tem a data do vídeo, mas deduz-se ser pós eleições municipais de 2020.

O ex-prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione chamou de "deprimente" e completou: "e a educação?". O vereador Júnior Côrrea julgou "lamentável" a postura da secretária e foi mais além: "espero dela uma retratação aos cachoeirenses".

Não se sabe, pelo vídeo, a quem ela se refere como "puta" e nem quem está ao seu lado aprovando o xingamento. Muito menos quem filmou e vazou a gravação.



VEJA ALGUNS MCOMENTÁRIOS NA REDE DO FACEBOOK:


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.