O jovem Victor Casagrande, filho do governador Renato Casagrande (PSB), em janeiro, em plena pandemia, registrou em sua página do Instagram o sentimento de impunidade em relação aos demais capixabas sobre o desrespeito aos protocolos em relação ao COVID-19: lazer em praia, com "pegação" e sem máscara.

O momento de diversão com os amigos, longe dos flagrantes dos capixabas, aconteceu em Barra Grande Beach Club, Bahia, às vésperas do governador, seu pai, ampliar as restrições no Espírito Santo até chegar ao mais restritivo Lockdown a partir de hoje (28). Depois da polêmica compra de picanha e lagosta, Renato Casagrande estabelece dois pesos e duas medidas entre sua família e as famílias espiritossantense.

Enquanto isso, no solo do ES, Casagrande persegue desafetos políticos em nome da pandemia e fecha o comércio. Exige o protocolo de álcool e gel com máscara dos trabalhadores capixabas. Um escarro e um escárnio.

VERGONHA

Balada da Passagem de ano 
Pegação geral na praia com os amigos e amiga - 25 de janeiro

O caso é semelhante à polêmica criada pelo filho do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que promovia balada em sua mansão sem atender às exigência de protocolo, promovendo aglomeração. O tucano disse que era fake news a notícia de que o filho dera uma festa e a denunciante sustenta a veracidade da notícia. Neste caso do filho do governador do ES, o próprio jovem deixa o registro da estripulia vergonhosa.