Ajude a FOLHAES a divulgar as matérias de interesse público. É o seu dinheiro em jogo, como contribuinte e cidadão.

O Governo do Estado mostrou desespero ao emitir nota, com timbre oficial, ameaçando a FOLHAES de processos privados e sem esclarecer nada da corrupção. A nota é passional e sem conteúdo. A máquina está agindo sem nenhum interesse público.

O governador Casagrande e seu grupo não conseguem explicar as provas irrefutáveis do pen drive enviado ao jornal. A prova eletrônica saiu de dentro da Empresa DAHUA. A nota, em linguagem inversa, defende a empresa chinesa.

O governador do ES deveria se colocar a favor da apuração dos fatos, doa a quem doer. São eleitos para servir o povo. Respeitar a imprensa. Ao invés disso, quer usar o judiciário para retirar as reportagens do ar. 

 

Renato Casagrande e seu grupo só conseguem liminares de censura, contra matérias de interesse público, com juízes obscuros, parciais e integrantes da ala rendida. São convenientes e complacentes com a corrupção, em prol de benefícios e suas carreiras.

Mas há outros que tem formação diferenciada e melhor compreensão do interesse público, inerente à liberdade de imprensa.

As reportagens da FOLHAES incomodam ao Governador Casagrande, intolerante às opiniões, denúncias e críticas contra seu governo e seu núcleo. Por isso, ele usa o poder e a influência do cargo para calar e inviabilizar o jornal, perseguindo jornalistas e seus familiares em inquérito policialescos encomendados por ele. 


Pen drive mostra e-mails da direção da DAHUA montando a licitação do DETRAN

URGENTE: Pen Drive comprova corrupção na licitação do DETRAN de R$ 139 milhões e envolve governador do ES

Escândalo: FOLHAES previu quem ganharia esquema de licitação do DETRAN-ES

ENTENDA O CASO REVELADO ANTECIPADAMENTE PELA FOLHA - CLIQUE AQUI.

DETRAN acelera licitação e chama 2º colocado para fazer teste em plena pandemia


 

A FOLHAES já denunciou tudo isso, ao revelar as entranhas da Operação Yellow Press, criada para atingir o jornal que tem 40 anos de jornalismo investigativo. Não por outra razão, a justiça mandou suspender o inquérito até julgar o Habeas Corpus da Associação Brasileira de imprensa (ABI) mostrando o abuso de autoridade e crimes das autoridades.



CONCEITO DO GOVERNADOR SOBRE A FOLHA QUANDO NÃO TINHA SIDO DESCOBERTO EM CORRUPÇÃO PELO JORNAL: