Folha do ES
Sáb, 19 de Jun
Receitas

Home   Política     Denúncia


Advogado pede anulação da licitação do Detran-ES por indícios de corrupção (vídeo)

Advogado pede anulação da licitação do Detran-ES por indícios de corrupção (vídeo)

O advogado Diego Libardi renomado do sul do Espírito Santo leu o pend drive e demonstrou indignação sobre seu conteúdo que compromete o governador Renato Casagrande (PSB).

  Por Jackson Rangel Vieira

  03.abril.2021 às 18:47Atualizado em 03.abril.2021 às 19:11

O advogado renomado do sul do Espírito Santo, Diego Libardi, gravou uma vídeo pedindo a anulação da licitação do cerco eletrônico do Detran de R$139 milhões pelos fortes indício que chega a comprometer o governador Renato Casagrande (PSB). Ele considera desnecessário o gasto, independente do indicativo de propina oferecida por parte da empresa chinesa DAHUA para vencer o certame.

Com muita indignação e de posse do pen drive, Diego Libardi disse que vai pedir aos cidadãos capixabas postarem selfi com o pen drive na mão para mandar um recado ao governador sobre os indícios de corrupção e a necessidade da anulação do certamente. "O governo do ES precisa empregar esse dinheiro na saúde do capixaba. Esse dinheiro dá para providencia a vacinação três vezes a população capixaba", pontuou.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.